sexta-feira, 15 de junho de 2007

... enquanto isso, na Stock-Car Brasil...

No meu último post sobre automobilismo, eu disse que não ia comentar nada sobre a "Stock-Bolha", mas algumas coincidências curiosas com a atual etapa da F-1 me fizeram mudar de idéia.

Lá em Indianápolis, o Kubica foi barrado por conta de seu acidente na corrida do Canadá. Já na Stock, Thiago Camilo (conhecido nas mesas de poker como "Tinhoso"
- sim, ele é chegado...), foi liberado para correr em Interlagos, mesmo estando com Caxumba (eu hein... as bolas são dele. Se fossem as minhas...).

E pelo jeito o cara tá arregaçando. No 8º treino livre do ano, ele foi o primeiro pela oitava vez. Meteu meio segundo no Juliano Moro. Segue a tabela de tempo dos "top-11", divulgada pelo site GrandePremio.



Em tempo: infelizmente, o 4º colocado ali não sou eu. sou quase homônimo do filho do Paulão Gomes....

" - Mas, Marcog, por que TOP 11 ?". Porque Info Hoffman é meu ídolo de infância, oras.

Nenhum comentário: