O Clio cinza tinha um chão fantástico, mas apresentou problema de alternador na 1a volta com o instrutor. O mecânico olhou, voltou ao normal sozinho, e tentei com ele outra vez. Aí aconteceu de:
- A luz acender de novo
- O pneu traseiro esquerdo aparentemente furou (trepidando e sumiu a aderência, quase fiz bosta...)
- A Alê enjoou (absolutamente normal. TODOS, até os instrutores comentam que enjoam).
Troquei pelo amarelinho aí embaixo, que tinha mais potência mas os pneus não estavam tão bons, e segui pras 3 voltas seguintes.
... No final da 3a volta passei mal também, e pior, dei uma volta a mais do que devia, quase vomitando no capacete.
...mas, dei pau numa M3 de um outro aluno e o instrutor comentou que eu andei direitinho... =D
Valeu cada centavo. Mas, se eu vier aqui de novo, banco os €3k pra dar 10 voltas de Porsche GT3. É impressionante o grip que esse carro tem, e a forma como eles fazem o trecho de curvas em seqüência que tem nos primeiros 3km de pista.
Me arrependi somente de ter esquecido de comprar os adesivos do http://nurburgring.de .
Com certeza, ainda volto aqui um dia !!
domingo, 28 de abril de 2013
Nürburgring: "devolvendo" a Alê e o Clio com problema
Rabiscado por Marcog "unoturbo" Oliveira às 4/28/2013 07:25:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário