Com os improvisos nas visitas das duas vinícolas anteriores (e sem almoçar decentemente), acabamos descontando todo o atraso. Metemos o pé na estrada, passando pela Fontanafredda e seus vinhedos quilométricos (sorry, as fotos estão no iPhone da Alê), e pelo centro de Asti, onde a Alê ficou puta da vida por não termos entrado na fábrica da Ferrero (Rocher, Kinder Ovo... essa mesma). Demos um giro rápido, e resolvemos voltar pra Alba já que não tínhamos comprado nenhum vinho (o trauma no despacho da mala cheia lá na França ainda era meio recente).
Aí, passamos no Boscareto SPA & Resort (cujas fotos, estranhamente, sumiram do meu iPhone), que certamente nos hospedaremos numa próxima viagem, e por fim chegamos a uma simpática lojinha dentro do centro (murado) de Serralunga D'Alba. Uma graça de lugar.
Só fiquei meio frustrado porque não tinha degustação p... nenhuma lá dentro, ao contrario do que dizia a plaquinha. Mas, tudo bem. Esquecemos os excessos de bagagem e caímos na esbórnia; comprei Barolo pra mim, pro Big Boss, um queijinho de cabra simpático, etc, etc, etc, e...
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Dia 14.2 (30/05) - a compensação em Serralunga d'Alba
Rabiscado por Marcog "unoturbo" Oliveira às 7/05/2012 11:51:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário