domingo, 7 de outubro de 2007

... pra cardíaco nenhum botar defeito

O final de semana tá punk...

Depois de 2 bubbles na noite de sexta, trocentas fatiadas na tarde de sábado, consegui emplacar um SnGzinho de $10 no PokerStars e levantei de novo meu BR. Legal foi que finalizei ele faltando 2min. pra corrida começar... quando é do homem, as blinds não comem...hohohoho.

Tô aqui no Omega, disputando ABCSOP. Tava me achando todo bonito na 1a mesa (com direito a quadra e depois trinca de 5 !) , chipleader com umas 10.000 fichas, e me trocam de mesa. Lá, eu era o short, e judiaram "pouco" de mim.

Na última mão antes do break, vejo 88. Blinds 100/200, faço tudo 600, um japa boa gente faz tudo 1600. Paguei. Trincou meu 8. Mesei, com cara de ursulão, e quando ele tá na última sílaba do "800" mando um "insta-all in". Ele me dá um Insta Call com KK.

Não vira nada, e garanto minha sobrevivência pela próxima 1/2 hora, ao menos.

Queria fazer um dinheiro pra pagar a conta do Notebook (aliás, maquinão... mais tarde posto fotos da criança).


Marcião Teixeira e Simone Saeki ainda tão no golpe. Fernandinho tá casado... felicidades aos noivos !!


P.S. - Ao amigo blogueiro "Borba On Hold´em": Tá vendo que ainda pode dar Alonso ? A estrela dele tem brilhado aqui nos últimos anos, seja na sorte daquela "biaba" na subida da junção, seja nos dois últimos títulos. Que Lewis Hamilton aprenda a dura lição....

Nenhum comentário: