domingo, 17 de fevereiro de 2008

Boné FDP....

Vou jogar essa m... de boné longe...

Vou pro cash com ele, PEPA !

Fui pro ABC 1a etapa.... PEPA !! (verdade seja dita, joguei mal DEMAIS). Pra piorar, ainda saio com cara de bunda pra todo mundo ver, na
PT.POKERNEWS...




Ademir contando como o AA dele mandou meu JJ pras pica...


Fui jogar o Freeroll do Akkari, PEEEEEEPA ! Roubei 3 mãos, e lá vem:

QJo, flopa J. Encontro um sujeito com KK pela frente. Facão nas fichas.
Aí, morto, All-In com KJo, encontro uma nheca qualquer.... ELIMINADO.


Será o boné, ou o recheio ???

... que se dane. Vem novidade MUITO boa por aí, se tudo der certo na terça-feira. Aguardem...

Opa, antes que eu me esqueça ! Duas presenças ilustres da "nova geração" do Figueirinha Poker Team deram as caras no Omega: o Lysias, baralhento que nem eu, caiu ainda no 3o nível de blinds. O Andres ainda tá no golpe.

Dos demais, Fernandinho Grilo segue bem numa mesa meio cascuda (com a Lucia Dória do seu lado esquerdo, e Caio Fan à sua frente). Marcião e Robinson não apareceram, e o Alencar, heheheh, fez late registration morrendo de se borrar no meio do jogo, porque tá de piriri... hahaha

Nenhum comentário: