segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LA 11 - Calçada da fama, e a fresca da Kat Von D

Segue mais umas fotos do Universal, uma estrelinha na calçada da fama, e o estúdio de Tatoo dos caras mais arrogantes do mundo.

Eu tinha ido pra Los Angeles decidido a tatuar um Ás de espada no braço. Uma, pra esconder a mancha da quimio que ficou no meu braço, outra, porque ia fazer com ninguém menos que Kat Von D, a bonitona do seriado "LA Ink". Não só pela fama, mas por ser a melhor tatuadora de preto-e-branco que já vi.

Ainda em Miami fiz um cadastro no site, que obviamente não me retornaram. Cheguei lá, um cara me disse que agora ela só atende com hora marcada, mediante cadastro no site, e quem ELA BEM ENTENDER.

Juntando isso, e a forma agradável como fui tratado no lugar, mandei um VTNC bem grande e fui embora com o braço liso mesmo. Mesmo em Miami, no estúdio do Ami James, os caras são nojentos pra caramba.

Em tempo: os tatuadores de LA são infinitamente melhores que os de Miami...

Nenhum comentário: