sábado, 3 de novembro de 2007

Demorou (MUITO) mas chegou !

Faz uns dois meses que comprei uns USB Bluetooth pelo Mercado Livre e pelo eBAY. Os do ML chegaram, mas os do eBAY eu já tinha até desencanado de receber (até porque, viria de looonge...).


Como o primeiro envio aparentemente extraviou, o comerciante, gentilmente, me mandou de novo um de graça. E, por increça que parível, acabaram chegando dois...

Vou vender um deles, R$30 conto leva. Interessados, deixem um post que a gente negocia.




4 comentários:

Anderson Canteiro disse...

Fala COG, tudo blz?

Que sorte hein cara?

Eu tenho interesse no produto. Faz descontos para amigos de longa data? hehe

Pedro Jungbluth disse...

Pergunta que não quer calar:
O correto não seria devolver? Afinal, o cara mandou o segundo de boa fé...

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

Pedro, a 1a compra demorou mais de 2 meses e não chegou. Como eu acabei, naturalmente, negativando o cara (mas sem espinafrar), ele pediu que eu cancelasse a qualificação negativa, e me mandaria outro. Quando vi, ele tanto mandou outro como depositou o dinheiro de volta. Aí, eu entendi que era pra comprar de novo, comprei. Ele ficou feliz da vida, e acho que a outra compra acabou passando pelas vias DEFAULT.

Como é na China, o frete é mais de 5x o preço do produto... eu ainda tentei cancelar uma delas, mas ele não quis...

Pedro Jungbluth disse...

Ops!
Seguinte, falei em tom de brincadeira, mas nessas coisas de comunicação por texto, sempre esqueço que o pessoal não me vê rindo e piscando quando escrevo!
Claro, foi em comum acordo com o vendedor, não quis fazer nenhuma crítica, apenas uma graça!
Desculpe qualquer coisa!