terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Alê no Freeroll do Omega

No meu último post, comentei sobre a performance da Alê no torneio gratuito do Omega, mas acabei não entrando em detalhes. Orgulho é pouco pra dizer o que senti vendo ela ir tão longe, sem praticamente nunca ter jogado poker seriamente.


Exatamente uma mão antes de eu ser eliminado (caímos na mesma mesa, e eu tava exatamente à esquerda dela), ela fez um "slowplay" com um Flush em Ás que eu quase grito "GOL" no meio do salão. A sensação foi igual a daquele pai fanático por futebol, que vê o filho fazer fila desde o meio do campo e meter um torpedo bem no travessão...



Jogou sério por praticamente 4h, tomou uma bad beat com AA x 99 x 10-10 que fez até marmanjo gemer (trincou o 9 e o 10 já no flop), fez uns raises de gente grande em momentos cruciais, mas, infelizmente, não conseguiu chegar no ITM. Caiu na 24a colocação.



Um dos momentos mais engraçados foi nessa mesa aí em cima. Flopou um K na mesa, e o rapaz à direita dela fez um raisezinho pra roubar o pot, e ela voltou a casa pra cima dele. O cara ficou meio puto, foldou, e ficou comentando com o grandão ali atrás, dizendo algo do tipo " - ...ela não acertou nem um par, mas, tinha esse Rei aí na mesa...sei lá...". E eu quieto, me contorcendo de vontade de contar. Umas 4 mãos depois ele foi trocado de mesa, eu cheguei do lado dele e comentei:

" - Amigão, cê foldou bem aquela mão... realmente ela não tinha um Rei, tinha era UM PAR DE AZEITONAS NA MÃO....".

O cara me olhou com uma cara de " - Virge Maria, e eu quase pago....", e segundo ela saiu contando pra todo mundo depois.

Foi legal demais assistir tudo aquilo e torcer por ela. Triste agora vai ser proteger meu Bankroll lá no PS, porque a muié agora não fala em outra coisa...rsrsrs.


2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Marcog!

Estou procurando sites/blogs de poker parceiros para trocar links. Meu site é www.dicasdepoker.com. Se tiver interesse, entre em contato.

Um abraço,

Marcelo.

Unknown disse...

Eu só digo uma coisa: CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA JAPONEIS OTÁÁÁÁÁRIO COM CARA DE DONO DE PESQUEIRO!!!!

Ce tá mexendo com a minha afilhada seu Joronokô!!!!

Go GodDaughter!!!