domingo, 27 de janeiro de 2008

Sit and Go Turbo ? Turbo de ... UNOTURBO !

Meu,nem sei por onde eu começo... tô contente (claro), mas, mais ainda, cismado, assustado, e... bem, vejam por si só. Agho que nunca mais na vida consigo uma dessas. 10 pessoas, $3,40, pouco mais de 40 minutos.

A história foi a seguinte: catei o sogro e a esposa, e fomos pro Omega brincar no Freeroll. Que, aliás, tá melhor pra jogar, não tem nego indo All-In pré-flop à rodo a cada 5min. na primeira meia-hora, embora, ainda assim, dê pra ver que para muitos é a primeira vez que sentam numa mesa live. O que é ótimo, e parabéns pra Robigol & CIA por isso.

Eu tava bem pacas, e caí na besteira de não comprar o Add-On. Caí com 9A x 33 num flop que tinha 9 e 3. Bate, né ? Pois é, eu sei... a Alê ainda tá lá em cima metendo ficha. Fazendo baralhada, mas, jogando cada vez mais tight, e pegando um pouco do feeling aos poucos. Forrou lindamente com um nut flush na mão exatamente anterior à minha degola. Mulher perfeita essa que fui arrumar, viu...

Bom, Marcog eliminado, família ainda jogando, desci pra brincar no Stars. Tomei duas bad beats monstras numa mesinha de $0,01/$0,02, e depois num Sng de $1,20 9 pessoas. Aí, sentei nesse $3,40 e pensei: " - Malandro, vou esquentar a orelha de todo mundo...".

Conta protegida ? Não... mas começo a pensar se o micro não era... esse monte de pôsters do PS espalhados pelo Omega atraem boas energias, vai saber (rsrsrsr)....

O resultado vocês viram aí em cima. Mas, olha as mãos que eu saí, e pior ainda, os resultados... não podia ser o Sunday Million ??

Clique para ampliar

Um comentário:

Anderson Canteiro disse...

Nossa cara, toda vez que leio post sobre os jogos de poquer me sinto lendo um livro de fíica quântica... hehehe...