terça-feira, 22 de abril de 2008

Terremoto em Gotham City ??

Terremoto em São Paulo ? Vixe...

Cara, que sensação druida... tava eu no escritório destruindo papelada antiga de Imposto de Renda, contas velhas, etc, quando meu monitor e minha mesa do computador começaram a chacoalhar. A Alê olhou com cara de assustada, e eu já tava emendando um " - Vai à merda, muié... brincadeira mais sem-graça !", pensando que ela tava agitando a mesa do computador com a perna, quando sinto que estou "rebolando involuntariamente"...

" - Caraio, o apartamento tá tremendo !!!"

Na hora já veio à cabeça os mutuários da Encol, eu perdendo a TVzona, os móveis, tudo construído com tanto carinho... um aperto no peito... aí pensei que poderia ser os molequinhos do vizinho de cima brincando. Saí no Hall, meu vizinho com cara de assustado; antes que eu perguntasse algo pra ele....

" - Tremeu aí também, né ? Tá todo mundo indo pro térreo..."

Putz, eu ia perguntar se "por acaso" ele tinha sentigo algo... na hora catei a maleta, alguns documentos, pedi pra ela pegar os dela, e levei tudo pro carro. Quando cheguei ao térreo, percebi os vizinhos do condomínio da frente também do lado de fora. " - Bem, pelo jeito não é só aqui... menos mal."

Menos mal uma pinóia, se tem terremoto, aquele maravilhoso e salgado seguro de imóvel que você paga todo ano não vale picas... passa um vizinho por mim, e diz que teve gente em Moema que também sentiu. Um amigo do porteiro, em Santana, também.

Meu sogro e meu pai nada perceberam. Instantes depois, temos notícias, plantão da "Venus Platinada", entre outras... ufa, acho que passou !

E você, como foi sua experiência com o "pseudo-terremoto paulistano" ?

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, tava em casa e senti uns TUM TUM na cadeira, como moro em sobrado geminado, pensei que fosse o vizinho mexendo algum móvel na casa dele, apesar de não ter ouvido barulho, até brinquei "Nossa, será que é terremoto?". Olho pro lado e vejo a fita de um resto de ovo de pascoa em ritmo frenético, pensei, "tem coisa estranha", mas desencanei. Uma hora depois minha irmã chega em casa e pergunta "Tremeu aí?". Coisa de doido véio...

[]'s
JC

Unknown disse...

Rapaz, eu estava jogando nessa hora rsrsrsrs Que baita susto que foi. Só um comentário: conheci um prédio que tinha seguro cntra terremoto, inclusive. Alguém deve ter ficado muito feliz em ter colocado essa cláusula esses dias... rsrsrs Se puder, visite meu blog. Abs!

Anderson Canteiro disse...

Eu não percebi nada.

Eu tava jantando em um restaurante Japa perto de casa, fica em um sobrado e não notei nenhuma alteração.

Passei na casa da minha sogra e ela disse que no condomínio todos sairam dos apartamentos, uns chorando outros assustados.

Mas eu acho que sei o motivo, dá uma olhada no meu blog e verás.

Anônimo disse...

Fala aí Cururu.
Atualiza esse blog. Já faz semanas que houve isso aí!
Tô de zueira, passei só pra dar um alô.

Abs!

Anônimo disse...

Fala aí Cururu.
Atualiza esse blog. Já faz semanas que houve isso aí!
Tô de zueira, passei só pra dar um alô.

Abs!