quinta-feira, 22 de maio de 2008

That´s it ?

"...Regressão metabólica completa da atividade previamente descrita em linfonodos de cadeia jugular interna esquerda (nível III), que apresentam acentuada regressão volumétrica à tomografia.

Não se identifica mais atividade, ou se indiv
idualizam os diminutos linfonodos supraclaviculares à esquerda previamente descritos.

Regressão metabólica completa com acentuada redução volumétrica do linfonodo no espaço portocava..."


Ainda assim (e infelizmente), a quimio segue por mais 2 meses, e tem outro PET-CT desses aí embaixo pra fazer, 6 semanas após o final da quimio, pra garantir que está tudo bem mesmo.

Como eu não curto contar com o ovo antes da galinha, só vou comemorar neste dia, até porque, ainda tem essa bosta de catéter pra arrancar de dentro de mim, que me incomoda pacas.

Anyway, não deixa de ser uma boa notícia. D. Luiza ficou toda emocionada do outro lado da linha e, sinceramente, foi o que eu achei mais legal. Segue o jogo !

5 comentários:

Anderson Canteiro disse...

Apesar de não estar próximo de você, torço por este dia chegar logo e que e tudo isto sirva de aprendizado na sua vida.
Deus está do seu lado, pode ter certeza.
Grande abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa vim aqui pra ver como vc está e fiquei feliz em saber que tudo isso esta quase no fim.
Entendendo perfeitamente sua ansiedade mas vai ver tudo vai acabar bem.
Eu ja estou na radio, e logo logo vou poder ficar livre disso tudo.
A questão agora é por onde eu começo, prq confesso depois disso tudo fiquei perdidinha com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e pior sem esperar.
Um grande abraço e muita saúde pra nós.

http://caminhadaprafelicidade.blog.terra.com.br/

Unknown disse...

Que excelente notícia, Cog!
Muita forca para você!
Lembre-se que estou aqui, caso precise de algo, ok?

beijos

So.

Unknown disse...

Que bom saber, meu amigo!
Agora é mandar um reforço pr'os meus anjos da guarda que já estavam aí ajudando os seus!
Tamos aqui...ao alcance...
Abração!