sábado, 16 de agosto de 2008

Filhote novo em casa

Finalmente conseguimos pegar o carro novo ! Depois de um semestre maldito, algumas coisas ótimas desandaram a acontecer, e, convenhamos, principalmente pra ela, mais que merecidas. Com relação a aquele "outro" assunto, tá quase tudo acabado, em breve terei notícias, e eu espero que tão boas quanto as últimas.


Triste agora, vai ser conseguir encaixar os dois monstros na garagem. Mania de grandeza ? rsrsr.


" - Pô, Marcog ! Mas, e aí, o carro é legal ?"

Demais ! Confesso que fiquei surpreso do quanto eu mesmo gostei... quem me conhece, sabe que meu lance é centro de gravidade baixo, essas coisas. Dei risada com a Alê levando o carro pra casa, e comentando, toda contente, que basta apontar a frente pra trocar de pista, que todo mundo respeita...hahah.

...mas, ainda assim, não chega aos pés da minha neném....heheh. Vou até colocar o K&N cônico de volta.



2 comentários:

Unknown disse...

Tem caras que riem quando a mulher pede o carro deles emprestado... Tem caras que compram uma SUV pra mulher quando ela pede o carro deles pra dar uma voltinha.

É afilhada!!! o golpe do baú foi inverso isso sim...
hohohohohohohohoohohohohohoh

Unknown disse...

Prefiro o carro dela.
Mas ter os 2 é bão demais =P