sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ACABOU !

Ontem foi um dia pra lá de especial. Além do fato de ter completado 1 ano de Bolsa (bem, esse nem tão especial assim), recebi a confirmação de que, salvo qualquer percalço nos próximos 24 meses, posso bater no peito e dizer:

" - Eu me livrei de um câncer !"

Posso dizer até que sabia disso desde maio, mas, sei lá... foi diferente ouvir da médica que, sim, aquilo que eu tinha lido e interpretado nos exames estava certo.

Bem, agora é bola pra frente. Hora de rever algumas coisas, melhorar outras, abandonar alguns hábitos ruins (não, eu não vou parar de jogar, óbvio...), resgatar alguns bons que larguei pelo caminho, enfim, viver.

Agradeço a todos os que torceram por essa notícia, e que de alguma forma me apoiaram nesses 9 meses malditos.

Eu sei que o post merecia um texto bem mais legal, mais elaborado, etc, mas, tô cansado pra porra. Prometo que atualizarei esse blog com mais frequência, até ele ficou meio largado nos últimos meses, coitado.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso quer dizer que eu vou ter que conviver com você para o resto da minha vida?
Sounds good to me!!!!!!!!!!!!!!!!

E por favor Dan Aikroid, não corte o cabeço raspado novamente OK?

Long life to KingCog !!!!!

Unknown disse...

Êêê meu amigo! Que bom receber notícia como essa... Estava cá eu, centrado no meu umbigo aqui do outro lado do mundo e vim aqui pra saber notícias! Que bom!!! Vou continuar a ler os posts... Super-abraço!!!