Essa é a "foto oficial" do sujeito. Estava esperando, entre outras coisas, a devida autorização do papai para colocá-la aqui. Passamos lá ontem à noite para vê-lo, pena que já estava no berçário. É engraçado porque ele é bem maior que os outros, também pelo fato de boa parte serem meninas (Lucky Guy, é assim mesmo, continue assim...rsrsr).
A Ana estava ótima, embora exausta, coitada. Quase não dormiram, e obviamente no caso dela teve o esforço, dores, o remelexo interno que deve dar depois, etc. Mas, cunhadinha, lembre-se, é sempre "MAMÃE" o que eles falam primeiro...
Ficamos um bom tempo depois olhando pra ele pelo vidro. Uma jovem mãe do nosso lado comentou sobre a serenidade (e do tamanho, haha) dele... A filhinha dela chorava logo ao lado. Uma graça, também.
É muito louco pensar que aquela coisinha pequena é parte da família, ver que tem o queixo furadinho igual ao pai, e demais homens da familia (exceto eu, puxei pros Sabino). Fico pensando em meu pai, pegando no colo o filho do filho dele. Queria ter tido mais tempo para conhecer melhor meu avô, um cara muito, mas muito inteligente (e, curioso, exímio jogador, me lembraram esses dias).
Falei com o GG ao telefone ontem, e me diverti com ele se gabando, contando que um rapaz perguntou no berçario se aquele grandalhão era seu neto. Ligou pro Ari pra "medir pinto", dizendo que ele já era do tamanho do Pedrinho, seis meses mais velho. Me divirto com essas coisas...
Hoje, talvez, passaremos lá de novo. Pra ver se desta vez teremos sorte de vê-lo acordado, e no quarto com os pais. Toda vez que vejo o Pedro, e ele escancara um sorriso quando digo "- E aí, palmeirense ?", penso que ele lembra de ter ouvido isso (e gostado) no seu primeiro dia de vida.
Até porque, OK, reconheço, já estou com saudades.
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Carai Cog!PArabens pra vc, seu GG, D.Luiza e pro Phil tb!!! Vamos ver se esse vem curintiano.. BEijos FabAu
Postar um comentário