sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

TIO COG STRIKES AGAIN !!!

Às 6h44 de hoje, pesando 4,42kg (*) (hehe, gordinho feito o pai), nasceu Nicholas, o São Nunquinha que veio ao mundo pra saciar a ansiedade dos avós GG e Luiza, que tanto esperaram por um netinho.

Por mais que tenha sido muito louco quando o Pedro (meu outro sobrinho) nasceu em setembro, neste caso é um pouco diferente porque é o filho do MEU irmão.

Impagável o GG pelo celular, no quarto, me contando como ele era, e tals... Devem estar no céu...

Bem-vindo a esse mundo louco, meu jovem. Hoje eu passo na maternidade para vê-lo. Saiba que você foi muito esperado, e será muito querido por todos aqui. Depois o tio te ensina a jogar poker e fazer punta-tacco, tá ?

Aos papais, meus parabéns, ouvi dizer que ele é LINDO !



(*) Corrigido em 22/01, 13h13. Pai coruja é fogo...

Nenhum comentário: