quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Tio João

A esta hora você deve estar ao lado do Sr. Benedito e da D. Isabel... não tenho tantas lembranças porque na verdade nos vimos pouco, morávamos longe um do outro, mas alguns pequenos detalhes eu confesso que não esqueci.

Há quem diga que você era uma das únicas explicações da família por eu dirigir feito um doente mental, ser tão doido por carros, ou mesmo, a mania de desmontar as coisas pra consertar.

Lembro de ter brincado pacas com o meu primo Zezinho, seu único filho, numa das vezes que fui pro sítio.

Lembro-me de como você era tão parecido com o meu avô, e das histórias da minha mãe contava da sua viagem pelo Brasil inteiro, do "caminhão" que construiu, da Siriema (essa eu conheci...rsrs).

Você foi embora quase no mesmo dia que a minha avó. Deixará saudade dos irmãos e da irmã que está longe, que me ligou há pouco pra contar sobre o ocorrido... e que pelo jeito te admirava muito, pela forma doce com que contava histórias a seu respeito.

Descanse em paz João Sabino, João da Siriema, TIO JOÃO.

Nenhum comentário: