segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia 7.6 - a ida conturbada para Bordeaux

Deixamos o Golf na estação de trem de Le Mans, e pegamos um TGV (1a classe, diferença imperceptível...) de volta para Paris. Lá, iríamos até o aeroporto de Orly para pegar um vôo para Bordeaux.

Mas...

O jumento aqui fez a reserva do vôo para ABRIL em vez de maio. Além de perdermos o dinheiro (essas tarifas non-refundable...), coisa de uns €130, teríamos que pagar uma BICA nas novas passagens (uns €380 cada uma...), e como as malas estavam pesadas já ser outra paulada de excesso de bagagem.

Resultado: sob protestos da Alê, fomos na EuropCar, e alugamos um Jetta por dois dias (lá se foi meu passeio de Audi A5... snif!), e a diferença de preço pra menos pagou até o combustível de Paris a Bordeaux.

O problema é que já íamos chegar tarde no hotel (umas 23:30h). Eram 580km, dirigi uma parte até barbosar e a Alê assumir bravamente os quase 300km finais. Chegamos às 3h da manhã, no hotel boutique mais lindo que já vimos !