domingo, 3 de junho de 2007

ABCSOP 5a etapa - Não deu...

Com recorde de público de 101 pessoas, a 5a etapa do Circuito ABC ainda tá rolando. Fui eliminado pouco depois do break, mais ou menos na 50a colocação. Quem me eliminou (depois de eu ter roubado uns potes "bons" dele), foi o Marcos XT.

Curiosamente, eu saí 2 mãos seguidas com KTc. Na primeira, fiz top pair com 10 e roubei o pot no turn. Na segunda vez, vira KQx na mesa, ele me empurra, eu pago, e ele mostra KQ. Lascou-se.



Fiquei até meio com pena do lance em que eliminei o Srzinho do meu lado direito aí na foto (quem sou eu ? O que tá pedindo "carona"...). Ele caiu rapidíssimo no primeiro level. Nunca tinha jogado Hold´em, mas, pagava quase tudo o que vinha. Eu nem raisei a mão dele. Ele apostou forte no pré-flop, eu tinha jogo, paguei. No pós-flop ele enfiou all-in, e eu tinha que pagar. Confesso que fiquei com pena....

O Fernando "Grilo" caiu pouco antes de mim, o Alencar caiu bem mais cedo, e qdo fui embora o Márcio e a Simone estavam firmes e fortes. Boa sorte pra eles !

Cobertura ? Aqui, e fotos, aqui

**************** EDIT ****************

... e mais um integrante do nosso "Figueirinha Poker Team" chega à mesa final do Circuito ABC ! Desta vez foi o Márcio, que já tava devendo uma colocação TOP faz tempo, pelo nível de jogo que apresenta.

Apesar de ter chegado extremamente short-stack na mesa final, mandou 2 AllIn´s seguidos e dobrou em uma delas, chegando a quase 60K em fichas. Porém, por motivos de força maior, ele me contou que teve que "abandonar" o torneio de certa forma, e acabou caindo em 10o.


Sua namorada, a Simone, por pouco não pega ITM, chegando às semifinais. Diz a lenda que além das aulas particulares, ela tá lendo o livro do Leo Bello... :)
O campeonato ficou mesmo com o XT. Faturou o prêmio, o hotel, a viagem, e pra aumentar a "forração", sua esposa, a Solange, garantiu 4o lugar. Benza Deus...

**************** EDIT ****************

Nenhum comentário: