quinta-feira, 31 de maio de 2007

VaiQ´bate, né ?

Ontem, resolvi dar uma carga de US$20tinho no Stars, pra testar uns problemas no NETELLER que um camarada "quase-irmão" tava enfrentando.

Dinheiro no Cashier, Marcog sem fazer nada, frio do cão, Alê dormindo... ah, um joguinho só, né... o que custa ?

Seguindo os conselhos do mesmo amigo, registrei num $5+0,50 em vez de enfrentar meus $1+x véios de guerra. Field de 27 pessoas, premiação batendo em $45, e a promessa de jogar tight. (OK, Márcio... vc falou num buy-in de $10 pra cima, ok...).

Primeira mão: Eu no BB, recebo 10 e 4 off suited. Uns dois gaiatos de limp, o small e eu. Todo mundo só no blind (10-20, acho...), vem o Flop: K-4-10.

Opa ! Subi 50, o 1º limp me sobe 100 (um K, óbvio...), todo mundo folda e eu resolvo esquentar a orelha dele, volto 250 e ele All-in. Paguei no InstaCall.
Turn = lixo, eu já dizendo " - NHN !!!" (not here, negão)
River = ... uma #*&*$&#*#& de um 9 !!!! Eliminado !!!

Foi aí que, pra relaxar, resolvi ler uma revista que postaram lá no Orkut, a Vai Q´bate . Rolei de dar risada... leiam, é muito boa. Aliás, se vale como sugestão, recomendo ao colega Juliano Maesano que publique a revista como um encarte da próxima FLOP. Os caras são muito engraçados....

Voltei pro Stars, tomei mais uma pepa num SnG Turbo de $6.50, e pensei: " - Bom, os US$20 vão pro saco hoje mesmo"....

... sentei numa Cash Table de $0,10/$0,25, e comecei a brincar com os pífios US$7,95 que me restavam. Um parzinho aqui, um roubo de blind ali... sempre flutuando entre $6 e $11, confesso que foi a primeira vez que vi uma mesa realmente "séria" no Stars, com todo mundo jogando direitinho apesar dos Stakes baixíssimos.

... pra variar, tomei 2 fatiadas dum cara "ladrão/agressivão", e fiquei esperto com ele. Eis que chego no BB com 3h Qs, o ladrão em questão dobra a blind, só eu pago, e vem 3-10-2 rainbow no Flop. O cara aperta, eu pensei: " - Ah, que se dane, assim eu vou dormir". Paguei. No Turn eu "check", e ele aposta metade do meu stack. Pensei imediatamente: " - Sem-vergonha deve estar só com um Ás, tentando me roubar de novo...".

Obviamente eu não pagaria com aquele 3, ele já tinha me "slowplayado" umas 2x, mas, tava com frio, liguei o f...-se e paguei. No river, check de novo e ele obviamente aposta meus $5 que sobravam. Sem pensar muito, já tinha ido mais da metade do meu stack, paguei ... afinal, tava frio, eu sem grana... só com meu parzão de 3... vai q´bate, né ?

.... E NÃO É QUE O SEM-VERGONHA SÓ TINHA O ÁS MESMO ?!?!?! O MANTRA É SANTO !!!

Resultado, desliguei o micro depois de um "really sorry, man" no chat, e fui dormir feliz da vida com meu BR de US$20 novamente.... hohohooho.

Nenhum comentário: