segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Novidades rapidinho (muita coisa pra fazer !)

Caí em 12o no Universitário (field de 29), depois de muita action insana na minha ponta da mesa.

No dia seguinte, no Freeroll do Omega (field de quase 80, não lembro), caí em 40o e pouco. O maledeto do campeão do torneio Universitário tava na minha mesa, e pelo jeito passou o final de semana dormindo com o elefante. O cara atirava de 47o no meio da mesa, e virava o straight dele já no flop...


Quando mudei de mesa, quase sem fichas, trombo com o camarada (André, boa gente pacas) que eu eliminei no torneio Universitário, que era um dos grandes responsáveis pela action monstra na mesa do dia anterior (carinhosamente apelidada de "encheção de saco").

Eu com JQ, ele subiu 1200 eu fui all in com mais 1000 e pouco. Flop A-10-lixo. Ele pagou, eu esperando K e ele já com A-10 na mão. Vira mais um 10 no turn pra eu ir embora mais cedo... simpático, ele brincou: " - Não reclama porque você me tirou ontem....".

Tô em casa, pedi a conta semana passada. Mas, caaalma, já tem outro lance engatilhado pra segunda-feira, dia 10. Só vai ser duro acordar cedo... :)

T+ tarde !!

4 comentários:

Unknown disse...

Será que pelo menos uma vez vc contará novidades que não envolvam "pouquer"?

Boooooooooooriiiiiiing.

E a Bova, como tá?
Brejusca na semana com direito a finuquinha no Tati?

Abraçuuuuidn

Joe

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

... de vez em quando tem notícia só de F-1 aqui... seu chato ! :)

Me liga, vamos marcar.

Abs !!

FJuliano disse...

bem q vc podia fazer um dicionariozinho no seu blog, aí eu podería ler com mais tranquilidade o poquersês.
"joguei uns 8 SnG´s..."?
"action monstra..."?
"freerolls..."?
má rapá, pufavô.

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

Gema, baixe o PDF da Revista Flop, que ela vem com um glossário excelente...

De todo modo, aí vai:

SnG - "Sit and Go", é um tipo de torneio em sites de poker nos quais assim que a (ou as) mesa é preenchida com a quantidade necessária de jogadores, o torneio começa. Normalmente, são compostos de poucas pessoas (em geral uma mesa só, de 9 ou 10 pessoas).

ACTION - Um jogo com muita "action" é aquele no qual rolam muitas apostas durante as mãos, em que praticamente ninguém deixa os oponentes "verem cartas de graça".

FREEROLL - Torneio de inscrição gratuita, com premiação em dinheiro. Pra nego pobre, como eu.