segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Segunda-feira meia-sola

... não vou falar sobre a corrida porque nem o "drible do Robinho" no Kimi compensa aquela cena do Ron Dennis chorando ao receber o troféu dos construtores no pódio. Sempre torci para a McLaren, mesmo antes do Ayrton, e, independente das falcatruas, e se Dennis sabia ou não, é triste demais ver o trabalho árduo de tantos anos ir para o buraco desta forma. A foto estampada na Homepage do GrandePremio, nos Blogs do Capelli e do Ico (links aí do lado, seus preguiçosos...), me deixou bem pra baixo.



Outra coisa que me incomoda é ver minha colocação cada vez pior no Ranking do Circuito ABC. Depois dos últimos Sit&Go´s, do Torneio Universitário, e mesmo do FreeRoll do domingo retrasado, acho que venho jogando melhor. Quem sabe agora, na próxima etapa (neste domingo 16/09), eu consiga emplacar outra final table...



Sobre o emprego novo ? Ah, tem muita coisa a dizer ainda não. Primeiro dia é aquele marasmo...

Nenhum comentário: