segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bellagio - ...agora o texto, né ô iPhone feladapóta !!

Infelizmente ainda não tentei "upar" vídeos no Youtube, pra mostrar o show das fontes do Bellagio. A multidão na mureta é fora de série.

E aí, falando no Bellagio, qdo a gente tava batendo um lanchinho eu tirei uma foto desse guardanapo, e só então me toquei sobre o porquê disso tudo: 

Eu podia ter morrido de câncer ano retrasado. E por conta dessa incerteza, foi que botei na cabeça que iria sentar a bunda numa mesa e jogar Texas Hold'em no Bellagio antes de morrer.

E eis que eu tava lá dentro, vendo o tão famoso Bobby's Room bem na minha frente (a sala onde rola o High Stakes mais caro de Vegas), e só então caiu a ficha.

Claro que ainda não joguei, estou exausto. Acordei 7h da manhã em Miami, puta vôo cansativo, e agora, 2:30h da manhã eu to indo pra cama, o equivalente a 6:30h no Brasil.

Mas posso garantir que de amanhã não escapa. E é com esse espirito de renascido do inferno que eu vou pras cabeças pra cima daquele bando de gringo.

Nenhum comentário: