terça-feira, 7 de setembro de 2010

Venetian Noite 1 (agora sim, POKER!) - $316+ no NL200

Pela foto dá pra ver o quanto eu sou cagado... fiz até chover em Vegas ! Meu camarada Fernando "Grilo" pode dizer que eu dormi (embora 3h somente) com o Elefante.

Entrei com o primeiro cacife de $100, subi um pouco, e depois de fatiadas feias (gutshot straight de 5 a 8, o cara tinha um 6 igual ao meu e mais um 9....), cheguei a $20, comprei mais $100 e aí veio a sessão feiúra.

Posso dizer que ganhei menos do que queria e mais do que merecia por uns suckouts que apliquei. Mas, quem mandou ter nego tão discrente ?

O baralho ajudou: quadrei 9 com três deles na mesa, fiz straight no flop com T9 na mão e flop 78J. Mas também fiz algumas jogadas excelentes como por exemplo um AK em que bateu meu K no flop e eu sei que ainda assim tava atrás, e fiz uma japa lindinha foldar o que seria o all in dela depois de uns 5min pensando (Marcog com ficha na mão é um bicho feroz, feroz...).

Quase deu $$350 de profit, entre 0h00 e 04h00. Quase não dormi, e lá vou eu bater perna de novo (fotos aqui depois). Hoje tem passeio de helicóptero, e de noite, BELLAGIO !!!!

Continuem acompanhando (www.blogdocog.blogspot.com)


....meu, e tá chovendo MESMO em Las Vegas. Dizem que chove um dia por ano aqui !!!!

Nenhum comentário: