terça-feira, 28 de setembro de 2010

Horseshoe de Hammond - Indiana: US$165+

" - Mas, Marcog, você não tinha ido pra Chicago a trabalho ?"

Pois é, mas Poker também é trabalho, e tem cassino a menos de 30 milhas daqui...

Triste foi a presepada do velhinho da ida, que levou quase 1:30h pra chegar lá, se perdeu umas 3x, e no total morri com $95 de taxi.

Fiquei meio frustrado porque eu tava mais largo que OMestre07. Saí com KK Umas 4x na 1a hora de jogo, sendo que na penúltima delas ainda veio AA na mão seguinte (limpei o cara).

Sentei com $200, cheguei a cair pra menos de $140 na primeira meia-hora, e depois foi só alegria.

Eu já tinha pego o rack pra levar as fichas embora quando teimei em jogar mais uma órbita. Tava com $465, chip leader na mesa, vem 77 no hijack. O cara me paga com runner-runner até bater o straight dele no river (alias, no fim acho que foi até um straight flush), que me dava uma trinca. Ele empurra all-in de 105 e eu obviamente corro. Pra minha felicidade ele mostra a mão.

Perdi $100 nessa, e fui embora. Pelo jeito vou ter que ficar mais um dia aqui, e como tem um shuttle que vai pra lá, na vasca, e sai dum hotel aqui do lado, quinta e/ou sexta vou de novo, e se pá vou jogar na $2/$5...

Um comentário:

Alê Godoy disse...

Parabéns pelo belo jogo!

E juízo se for de novo!

Bjinhos...