segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 lavando roupa

Graças a uma barganha dos meus coleguinhas de trabalho (e também pelo fato de que trabalharei em TODOS os finais de semana de janeiro...), estou em casa hoje.

Poker ? Nãããooo... 5 máquinas de roupa pra lavar, contas pra revisar e pagar, presentes pra entregar, e algumas outras coisas. Isso sem contar que o fuso horário acabou com a gente, acordamos no meio da madrugada, e eu cochilei de novo às 6h pra acordar com cara de "Hang Over" às 14h !!!

Tava revisando os posts, meu profit nessa viagem foi de míseros US$204. Sim, é CLARO que é melhor do que ter perdido, mas eu tava crente que voltaria de Vegas dessa vez com 4 dígitos na frente... tem problema não, a gente gosta tanto de lá que vamos tentar ir lá ao menos uma vez por ano (tiros curtos de 10 dias), em outubro ou no carnaval. Isso se não aparecer alguns pãezinhos no meio do caminho, né....

Nenhum comentário: