quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ratones e Iphones

Saiu essa semana uma notícia que um RATÃO fez uma aparição suicida na praça de alimentação do Shopping Iguatemi.

Passei lá ontem pra almoçar (não na praça de alimentação, claro...), e numa tentativa derradeira de conseguir um IPhone 4 na VIVO fui informado que eles tinham aparelhos lá na loja da A2YOU (a AppleStore meia-sola brasileira).

E não é que tinham mesmo ? Pena que só têm os 16Gb, fazendo compra casada de 1 ano com a própria VIVO. considerando que é o sinal e o 3G "menos piores" do país, arrematei um pra mim e um pra patroa. No VIVO 100 sai por $1150 (até 10x s/juros), com opção de mais um ano de garantia estendida e seguro (Mapfre/FastShop) por $140/ano cada.

Fica aí a dica pra quem, assim como eu, persegue esse bendito aparelho desde setembro...

DETALHE IMPORTANTE: Como nunca as coisas vêm pra mim de bandeja, o aparelho da Alê tá com defeito na antena... Tomem cuidado ao comprar, verifiquem como está o nível de sinal do Wifi ou mesmo do telefone, e vejam de ele demora pra reconhecer uma rede wireless próxima. Fazendo um teste no http://www.testesuabelocidade.com.br, meu aparelho conseguiu 1.5kbps lá em casa enquanto o dela, na mesmíssima rede, não chegou a 500kbps. Mais tarde vou passar lá pra trocar o aparelho (e se preciso, comprar uma boa briga...).

No mais, o aparelho é ótimo !! Um canhão, baixou meu backup super rápido, o áudio melhorou horrores e o Retina Display é fantástico ! Só não digo "RECOMENDO" por conta dessa palhaçada da Apple e operadoras em ficar miguelando aparelho...


PS - Vendo iPhone 3G 8Gb preto em bom estado (iOS 4.2.1) por R$400,00.. =]

Nenhum comentário: