sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011 !!!

E que entrada de ano, PQP !!!

Strip lotada, puta frio do cacete, e um show de fogos legal mas que não chega perto de Copacabana (nem de Caraguá, pra ser sincero...). Caso venham pra cá nessa época, as dicas são:

1 - reserve um lugar pra jantar, ou se prepare prum perrengue monstro pra conseguir lugar num "Food Court"

2 - Os fogos mais legais são os do Caesar's. Talvez o ideal é ficar bem no cruzamento da Strip com a Flamingo Rd

... E por falar em Caesar's...

Voltamos pro quarto depois de um belo empurra-empurra, pus a "tia Lelê" pra dormir, dei um cochilo rápido e fui pro pau. Sentei pra jogar a 1/3 NL e Voilá !!!! $342 pro bolso.

Eu podia até ter ficado com $350 na primeira meia-hora, mas, teimoso, fui ficando. Sem problemas. Uma Bad Beat feia me tirou quase $150, mas depois recuperei às custas de duas trincas e um descrente.

Como prometi pra mim mesmo honrar minha saideira em Vegas, jogando até as 9h da manhã e ir embora sem dormir, fiz o cash-out às 4:30h e me mandei pro Bellagio.

E aí, que desastre... full x full maior no river, full x quadra, trinca no flop x full no river, e o tiro de misericórdia: QQ x KQ, bate o K do feladapóta no river. $200 pro ralo... Que ódio.

Aí voltei pro Caesar's, AK na 3a mão dobrou meus $100 iniciais, mas a mesa era um verdadeiro mar de tubarões, com um doente mental e sua namorada bombshell fazendo estripulias na mesa. Depois de mais ousios 1h, ele se mete numa discussão com um cara, e sobe 13 tudo nos meus blinds. Vejo outro AK e ponho mais 30. O cara à minha esquerda paga.

Flop A85, faço 50 o cara 100. O playboy folda e com o que me resta pra trás é insta-all in. O cara mostra A8 (nice flop...), e eu volto pro hotel com míseros $42 de lucro.

Não era o que eu esperava da minha despedida da Sin City, mas, de todo modo, continuo no lucro.

Nenhum comentário: