terça-feira, 7 de agosto de 2007

1000 meu, com 1000 seu...

Este blog acaba de ultrapassar a marca de 1000 acessos !

Três meses de muita bobagem escrita, transcrita, frita, inventada, copiada, assada...

Revisando as estatísticas do GoogleAnalytics, percebi que a maior parte dos acessso veio a partir dos seguintes sites:

1. Google (37%)
2. Acesso direto (22%)
3. blogger.com - barra do Blogger, entre outros... (18%)
4. orkut.com - PokerMania dá um ibope....rsrsr (11%)
5. Blig do Gomes - que honra... também, escrevo mais lá do que no meu próprio blog... (4%)

... com menção honrosa aos blogs dos colegas Abstratto e Anderson.

Das pesquisas do Google, o "top hit" foi a denúncia sobre possíveis problemas com o pessoal da EstudaFacil. Quase 40% das vindas ao meu site via Google, aparentemente, foram atrás de informações (e problemas) com a empresa. Sad, but true.

Na seção "Bizarrices by Capelli", que aliás é a parte mais divertida, temos:


4 "o que significa ifr" - Um dia explico melhor. Também gosto bastante deste indicador.

4 "bruce willys fotos" - Qualé, tá me estranhando ??

4 "como bater falta joguinho do globo esporte" - Amigo, se você me visse jogando bola...

4 "receita pastel de belém habib's" - Taí, vou tentar fazer um dia...

4
"show de vizinha" - Tarados...
4 "venda de creme protetor para as mãos maxi 3" - O campeão dos campeões. Este mereceu até um post.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, respondendo a pergunta que vc deixou no meu blog. Eu nao jogo com frequencia aqui em SP, mas muitas vezes se faz necessario para manter o BR né lol!!! Tento tomar todos os cuidados!
Um grande abraço, e obrigado por visitar o blog!
AAKKARI