quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Ranking do Circuito ABC atualizado !

... é, agora eu preciso me mexer. Essa colocação pegou meio mal... Em amarelo, os coleguinhas do "Figueirinha Poker Team".
Tá pequeno ? Clica pra ampliar, ué...


Ontem teve um dos Freeroll´s que dão vaga para um dos dois satélites que vão rolar este mês, para a próxima etapa em 19/08. Aliás, os satélites foram noticiados em primeira mão aqui. Acho que joguei bem, embora o software tenha me ajudado um bocado nas primeiras mãos.

Até o primeiro break, eu estava sempre entre os 3 ou 5 primeiros, com umas 5000 fichas. Na volta do break, desconcentrei um pouco e tomei uma fatiada. Voltei a jogar direito, meio short com 1500 fichas (blinds já em 200/400). Dobrei, e logo em seguida troquei de mesa.

Neste momento do torneio, tinha em média uns 3 ou 4 caras em cada mesa com status "Sit out". Acaba sendo fácil roubar fichas desse jeito, porque basta dar um mini-raise e ninguém te seguir.

Numa determinada mão, já nessa mesa nova, saio com KJo. Três limpers de sit-out, e mais um cara comigo com quase 6000 fichas. Chuto uns 1200 pra tentar roubar as blinds dos Sit Out de cara, mas o cara paga. Flop vem 10 J J. Pensei: " - É nóis !", porque eu tinha ficado com uns 1800 em fichas, e o tamanho do pot tornaria qualquer aposta minha "pagável". Lasquei All-In e o cara pagou, como esperado, com J8. Maravilha, trincamos no J mas meu kicker era soberano.

No turn um jacaré qualquer, e no river... UMA P*** DUM 8 !!

Caí em 23º, acho, quase na posição "maldita" de novo. Semana que vem, 09/08, tem outro. Obviamente tô no golpe, afinal registrei na "pole position"...



Nenhum comentário: