domingo, 12 de agosto de 2007

Sogro baralhuuudo !!!!

Inacreditável ! Hoje, dia dos pais (GG, parabéns pelo dia, viu?), resolvi dar um presente pro meu sogrão baralhão: Robigol & CIA criaram um Freerool de 2K garantidos no Omega (como é ? Sim... freeroll live ! Regula ?), e depois de muito xaveco consegui alvará da mulher pra levar o sogro pra brincar um pouco.

Baita torneio legal, com a já conhecida estrutura BALA do Omega, rebuys ilimitados de R$20,00 e um Add On de R$30,00. Segundo o Robigol, vai virar tradição todo final de tarde no Omega. Tremenda iniciativa. Afinal, se 100 pessoas participarem, e ao menos uma delas fizer um rebuy, a premiação tá garantida, e a casa não machuca. As pessoas comparecem, inevitavelmente voltarão à casa graças ao atendimento NOTA 10, e todo mundo fica feliz. Por aí, isso se chama "Relação ganha-ganha". Se depender de divulgação, podem contar comigo.


" - Mas, Marcog, e a p... do torneio ?"

A primeira hora, como era de se esperar, é uma piada. Os caras tão mais doidos que os viciados em Rebuy do Paradise. Meu sogro, que não joga muito live, começou dando as cartas na mesa e já fazendo bosta. Na hora de queimar carta, abria...huahuahua.

A primeira mão eu corri, na segunda recebo AhQd. Subi $200 tudo (Blinds 25/50), e um cara à minha esquerda, que já entrou no jogo com rebuy, pagou. Flop A K A (vixe). Mesa inteira check. Turn 10, fiquei ressabiado, pus 1000, o cara voltou meu all-in. Eu, ansioso, paguei antes do colega à minha direita correr (êê...). Ele tinha JQ...

Resolvi não comprar, e fiquei de fora batendo papo com o pessoal. Passa uns 25min., passei lá pra dar uma olhada, e vejo o sogrão dando raise de 4000. Pensei: " - Hora de ir pra casa...". O viado do véio puxa o pot, 11800 !!! Se em 15min. ninguém levar um pot maior, ele ganha o buy-in do Torneio Universitário (R$120,00).

O Fernando Grilo também tá jogando, com o escorpião em cima das fichas. Acabou de passar por aqui, disse que não vai fazer o AddOn, e agora vai pro pau ! Boa sorte FÊ !!!!

Fotinha tirada do celular. Post @ OmegaTexasClub. Valeu Robigol !


Nenhum comentário: