segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Novidades, novidades...

... e tempo livre que é bom, pra falar sobre elas, quase nada...

Semana passada teve etapa do ABCSOP, nem comentei. Considero que joguei bem, sem ansiedade, talvez minha melhor performance num torneio live até hoje. Mas, caí em 45º, mais ou menos. Eu tava com AQ naipado, num flush draw desde o flop, e um rapazinho (que foi até a mesa final) de nome Fernando, snme, me colocou em All In com seus "Snowmen" (par de 8).

Paguei porque ia ficar com menos de 2000 fichas onde as blinds já estavam em 200/400 ante 25. Em vez de sair meu flush, trincou o 8 dele. Nem lembro, mas, acho até que eu tava com um par mais alto que ele antes disso... enfim, caí. Mas, notei que uma experiência que fiz valeu bem à pena, que foi jogar ouvindo música no WalkMan do celular. Vou adotar a mesma estratégia para os próximos torneios.

Nesta semana última semana, consegui a façanha de destruir dois cacifes de US$5 numa mesa de $0,05/$0,10 no PokerStars, ambas na 1ª mão que eu joguei !! A primeira foi um AA, que perdeu pra sei lá o quê. Fiquei tão puto que entrei em outra mesa, veio JQ e dobrou minha dama no flop. Saiu um straight (ou flush, não lembro) milagroso pro outro cara, que só me restou meter o dedão no PowerOff do computador imediatamente. Detalhe que na noite anterior joguei uns 8 SnG´s de US$1, e fui bolha nos dois últimos. Tão legal isso...

(OK, ganhei um deles, e cheguei em 3º no outro. Tinha até zerado o custo se não tivesse jogado outros dois, mas, tudo bem...)

Na F-1, teve corrida né ? Pois é, só vi a superpole no sábado. Massa ganhou, mas, pelo visto, foi sem graça. O ponto positivo foi ter descoberto um blog fantástico, do Mario Bauer, que vale uma visita diária. Bem-vindo à minha lista de favoritos aí do lado, que, aliás, recebeu uma pequena revisão.


" - Pô Marcog, mas, por que não viu a corrida, e não jogou nem o Freeroll de domingo do Omega ?"


Porque foi aniversário de casamento (1º ano de muitos que virão), e aí é óbvio que a prioridade é essa moça linda aí de baixo, né ?



3 comentários:

Anderson Canteiro disse...

Cog, o tempo passa né?

Parabéns por este ano de união, vocês merecem toda a felicidade do mundo.

Agora uma dúvida, não entendi a risada da sua dignissíma esposa em frente a uma árvore numa estrada deserta....

Unknown disse...

Fala Marcão...

li... e lembrei-me de vc !

Abcs

Você sabe que está exagerando no Poker quando...

... no almoço com os colegas de trabalho, você adota uma postura "tight" e come bem devagar, porque você não quer estar entre os primeiros a deixar a mesa.

... jogando truco, quando alguém truca você responde: - Seus 3 e mais 3!

... na fila do cinema, você pergunta para o bilheteiro: quanto é o "buy-in"?

... toca o despertador e você diz: - Aumenta o blind.

... na balada, você encontra aquela garota maravilhosa e antes de partir para a paquera você pensa: - Eu não tenho muitos "outs", mas o valor do "pot" compensa a aposta.

... olha para um 3 8 off em UTG e pede mais 60 segundos pra pensar se vai pagar ou aumentar.

... sua mulher te acorda cedo para ir à feira em pleno sábado de madrugada... apenas 30 minutos depois que você foi dormir te "cutucando" e falando pela terceira vez " você vai ou não ?" e você responde: - EU VOU PÔ !!! MAS VOU DE ALL IN!!!

... você vai contar para sua mulher porque chegou tarde em casa e coloca óculos escuros para disfarçar eventuais "tells".

... ela implica mais com o poker do que com futebol. Tem mais ciumes de poker do que de mulher.

... você começou a achar o Matt Damon mais legal do que Bruce Willys, Chuck Norris e Steven Seagal juntos!

... alguêm te convida para ir numa festa, vc entra no Party Poker e fica esperando.

... você está na aula, na faculdade. O professor te faz uma pergunta e você bate na mesa duas vezes, fala mesa e olha para o cara do seu lado esquerdo, esperando que ele responda.

... vai a cozinha pegar uma água e a filha grita: - "Mãe, 93 off, foldo?"? E você responde: - "Nao querida, calla"

... você está conversando com um amigo no telefone e ele fala que está jogando PS (Play Station) e você pergunta: Em qual torneio?

... Sua mulher fala: - Vamos fazer um 69? E você pergunta: - Suited?

... fazendo uma prova de múltipla escolha, fica em dúvida entre duas alternativas, escolhe uma, erra e depois de conferir o gabarito diz: - "Dane-se... era coin flip mesmo".



Grande abraço
Bancotario

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

Anderson, já foi pra Ilhabela ? Se ainda não, vá, leve a digníssima e o molecote, e saberás... :)