quinta-feira, 17 de maio de 2007

Eu e meu amiguinho colar cervical...

Nos últimos dois anos, enfrentei alguns "rush´s" monstros de trabalho, aliados à correria doida por causa do casamento e reforma do apê. Quem já passou por isso uma vez na vida sabe do que estou falando, principalmente se resolveu, como eu, fazer muita coisa com as próprias mãos. Apesar da energia que isso te consome, a sensação no final do trabalho todo é indescritível. É como cozinhar uma receita mais complicada, dá a impressão de que fica mais gostoso do que no restaurante, sem contar que, obviamente, quando nós mesmos fazemos tudo fica mais caprichado. Porém, não sei se por conta desse "excesso de stress", fui obrigado a brincar algumas vezes de "mulher girafa da Tailândia". Meu pescoço "trava" de tal forma, que sou obrigado a usar um desses colares cervicais, super confortáveis... :) Desta vez, não sei se foi mau-jeito, decepção de tanto tomar murro em mesas Online, só sei que hoje acordei daquele jeito. E, tô mais ou menos assim...



2 comentários:

Anderson Canteiro disse...

vamos correr uma bateria de kart, o HANS você já está usando mesmo.

Marcog "unoturbo" Oliveira disse...

HAHAHAHA... boa. Cara, pesado do jeito que eu tô eu perco até pro Ortiz... haha.

P.S. - Vai "engordar" aquele seu Blog ou não ??