segunda-feira, 14 de maio de 2007

Revista FLOP !



Os aficcionados por este esporte maledeto e sem-vergonha (mas que eu adoro) já podem contar com uma publicação nacional de altíssima qualidade. Foi lançada há algumas semanas a revista FLOP, nossa CardPlayer brasileira. Sob o comando de Juliano Maesano e outras feras como André Akkari, dentre outras figurinhas carimbadas do cenário "pokeiro" nacional, faço desde já meus votos de que tenham muito sucesso na empreitada.


Diagramação excelente, ótimo conteúdo (até o rodapé das páginas tem informação), bom humor e seriedade na medida são marcas da 1ª edição. Confesso que nunca folheei uma "Bluff", ou mesmo a "CardPlayer", mas, gostei e muito.


A matéria de capa trata de um assunto que desperta a curiosidade de muita gente: os brasileiros que largaram suas profissões para viver de Poker. Tem ainda colunas da Maridu, Akkari, C.K., Federal, entre outros, muito jóias, cobertura do Omega 70K, e um anexo no final da revista que, pra mim, foi o crème de la crème: um glossário com os "termos técnicos" mais comuns do poker, o mapa de torneios do Brasil e lá fora, e uma tabela com os Rankings dos principais campeonatos do Brasil. Qual não foi minha surpresa ao ver meu nominho lá na 11a colocação do Circuito ABC (ainda conto em detalhes essa baralhada histórica...).


O mais legal de tudo isso é que, ao menos por enquanto, a revista é GRÁTIS ! Sim, eu não estou louco, basta mandar um e-mail para revistaflop@gmail.com, informando nome e endereço completos, para receber os próximos exemplares EM CASA !


A 1ª edição ainda pode ser encontrada nas principais casas de SP - Omega, Texas Tatuapé, All In Tatuapé, entre outras. Tão esperando o quê ??

Nenhum comentário: